Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

1º - Quais são as formas de pagamento disponíveis?      

Boleto Bancário - Na opção de boleto bancário, você ganha 3% de desconto em sua compra. O boleto é gerado com

o vencimento em até 2 (dois) dias após sua solicitação de compra. *Importante: a compensação do boleto bancário

poderá levar até quatro dias úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado.*

Cartão de crédito - Até 2x sem juros. Trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS,

HIPERCARD e ELO VIA PAGSEGURO

 

2º - Qual o prazo de entrega do meu pedido?        

Após a confirmação de pagamento, o seu pedido é encaminhado para produção que leva de 2 a 5 dias úteis e depois será encaminhado para embalagem. O envio é feito

pelos Correios e o prazo da entrega vai depender da sua região e da modalidade escolhida. Essas

informações vão aparecer no momento de finalização do pedido. Você também pode tirar suas dúvidas

sobre prazo e valor através do nosso whats (41) 99769-4286

               

3º - Como posso acompanhar a entrega do meu pedido? 

Um e-mail será enviado com o seu código de rastreamento. Por favor, utilize o serviço de rastreamento

dos Correios (www.correios.com.br/para-voce ) para obter informações detalhadas.

 

4º - Meu pedido não foi entregue. O que devo fazer?

Se você ainda não recebeu seu pedido, verifique se o endereço colocado para entrega está

correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.  Os Correios fazem  três tentativas

de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram

o recebimento. Você também pode entrar em contato com nosso serviço de Atendimento ao cliente através

do e-mail contato@luawai.com.br  ou pelos telefones (41) 3653-6057  ou (41) 99769-4286

de segunda a sexta-feira das 8h as 17h. É importante informar o número do seu pedido ou e-mail cadastrado.

 

5º - Meu produto veio com defeito. Como posso trocá-lo?

Se você recebeu um produto danificado ou defeituoso, recomendamos que entre em contato

com nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@luawai.com.br  ou pelos  

telefones (41) 3653-6057  ou (41) 99769-4286 de segunda a sexta das 8h as 17h. É importante informar

o número do seu pedido ou e-mail cadastrado.

 

6º - Posso agendar minha entrega?

Não, os Correios não permitem agendamento de entregas. Mas não fique triste, você pode acompanhar

o seu pedido através do seu login em nosso site ou pelo site dos Correios.

 

7º - Tenho uma dúvida sobre minha compra, quem pode me ajudar?

Você pode entrar em contato com os nossos atendentes através  do nosso whats (41) 99769-4286

ou através do e-mail  contato@luawai.com.br

 

8º - Como funciona em relação aos tamanhos, modelos e desenho?

Simples! Você escolhe quantas camisetas quer comprar, escolhe quantas cores vai ser a impressão na frente e nas costas das camisetas, Exemplo: 2x2 são duas cores na frente e duas cores nas costas. Efetua o pagamento por boleto ou Pagseguro, envia um e-mail para produção@luawai.com.br com os tamanhos das camisetas ou baby look e o desenho que quer colocar nas camisetas. Assim que o pagamento for confirmado pela instituição financeira, enviamos um layout para você poder aprovar a produção das peças. Ficou alguma duvida? Você pode entrar em contato com os nossos atendentes através  do nosso whats (41) 99769-4286

ou através do e-mail  contato@luawai.com.br

 

Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

PAMELA ANDRADE DE OLIVEIRA - CNPJ: 24.482.835/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail